Michel Teló mostra trechos de musical que vai estrelar sobre música sertaneja

Michel Teló mostrou, na tarde desta quarta-feira, 12, alguns trechos do musical que vai protagonizar sobre música sertaneja. Antes de uma coletiva com a imprensa, o cantor se reuniu com o elenco e deu uma palinha do que acontecerá nos palcos a partir de 21 de abril, dia em que acontece a estreia de “Bem Sertanejo – O Musical”, no Tom Brasil, em São Paulo. No mesmo local, aconteceu o encontro para a divulgação do espetáculo.

Além de cantor, Teló já mostrou seu talento como apresentador. E, agora, também fará sua estreia como ator. “Esse é outro mundo para mim. É muito novo ter texto para decorar, ter que interpretar um personagem, aprender as marcações diferentes, estar em cima do palco para um musical é diferente. Mas tem sido um desafio muito bacana”, afirma recentemente Michel, que já há alguma semanas está dedicando boa pare de seu tempo aos ensaios.

O espetáculo, que leva o mesmo nome do quadro comandado por ele no “Fantástico”, vai contar a história da música sertaneja, desde sua origem caipira até os tempos atuais. No repertório, serão quase 60 canções, que incluem desde Tonico e Tinoco, Sérgio Reis e Almir Sater, passando por Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, e chegando até Gusttavo Lima entre outras estrelas da música atual.

Além de São Paulo, o musical também passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.

Compartilhar
Notícia AnteriorWesley Safadão libera novo EP