Felipe Ferron tem seu primeiro single gravado em 2016 e lançado no inicio de 2017 “Pra você ver”

Felipe Iniciou sua carreira em Campo Grande MS, seu sonho sempre de trabalhar com Música. Em 2012 inicio profissionalmente na musica onde tinha uma dupla na época que cantou por 2 anos profissionalmente.
O Primeiro feedback que teve foi em 2012 quando participou de um concurso ”O Minuto da fama” promovido por uma das rádios FM mais ouvidas na região que ganhou em Primeiro lugar. No ano seguinte em 2013 participou de outro concurso ”Festival Sertanejo” promovido por um produtor com parceria de um estúdio local, que novamente levou o primeiro lugar.

Felipe Ferron naturalizado de Dourados MS com 21 anos de idade começou a cantar em eventos escolares e igreja desde os 15 anos de idade. Tambem fez parte de um projeto social da UEMS com parceria dos amigos da escola, ”projeto Glee MS” no ano de 2012 que fez tributo a Luiz Gonzaga e no ano de 2013 que fez tributo a Elvis Presley.
Em 2016 tentou a formação de outra dupla mas acabou decidindo trilhar carreira solo, com um diferencial em sua maneira peculiar em seus show e sempre animado, assim ele busca se aperfeiçoar, trabalhar e buscando sempre o sucesso, mantendo a humildade e sua origem
Felipe Ferron tem seu primeiro single gravado em 2016 e lançado no inicio de 2017, com um futuro promissor pela frente, Carismático e apaixonado pela musica.

Confira “Pra você ver”

https://www.palcomp3.com/maciel67/