Zé Felipe libera a nova “O Errado Sou Eu”

O último lançamento do cantor Zé Felipe foi o CD “Proibido É Mais Gostoso”, que chegou ao público em junho do ano passado. Desde então o rapaz tem trabalhado as canções do álbum que, inclusive, foram muito bem aceitas pelo público, como por exemplo, “Não Me Toca”, com participação de Ludmilla, “Deixa Que Ela Decide”, com a dupla Pedro Paulo & Alex, e “Curtição”. Todas figuraram entre as mais pedidas nas rádios do país.

Para iniciar uma nova fase de trabalho, o cantor liberou, nesta terça-feira (07), sua nova música de trabalho, “O Errado Sou Eu”. O single já pode ser pedido nas rádios e também está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

Com direção de Hugo Pessoa, o clipe de “O Errado Sou Eu” foi gravado em São Paulo e mostra um impasse em um relacionamento. Este é o primeiro single do próximo trabalho de Zé Felipe, um DVD que será gravado ainda neste primeiro semestre, na capital paulista. O registro em vídeo será o primeiro da carreira do cantor, que está há dois anos na estrada.