Jean Guilherme/Xeque Mate alcança a marca de 100 mil visualizações.

Jean Guilherme nasceu em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Cresceu em meio à música sertaneja e aos toques do violão do seu pai.

Aos sete anos, iniciou suas apresentações, com o apoio da sua mãe, sendo influenciado, especialmente pelas duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.

Dom nato. Paixão. Amor. Explicam as grandes composições de Jean Guilherme, o tornando um dos grandes compositores do país, no mercado musical.

TRAJETÓRIA

Sua trajetória musical teve início com carreira solo. Em 2002, formou nasceu a dupla Jean e Guilherme, durou seis anos. Fez turnê na Europa como em: Portugal e Espanha. Após a separação da dupla Jean Guilherme fez sucesso na Banda Praia Ruts, na cidade de Leira-Portugal.

O DOM

O dom nato e facilidade de compor, fez com que a caneta, o papel e o violão fossem seus maiores companheiros em grandes composições.

A VOLTA

Jean Guilherme volta aos palcos com seu primeiro CD em carreira solo e o lançamento do videoclipe ao lado de Jéssica Machado, beleza Pantaneira da Playboy, em 2013.

XEQUE-MATE

O reconhecimento musical se torna visível e explodiu paixões com a musica de trabalho do próximo CD. Xeque Mate, já alcançou mais de 100 mil visualizações.

Confira clipe Xeque Mate: