DVD de Marília Mendonça sai dia 31 com 18 músicas e Henrique & Juliano

Com lançamento em escala nacional programado pela gravadora Som Livre para 31 de março, o segundo DVD de Marília Mendonça, Realidade – Ao vivo em Manaus, chegará ao mercado fonográfico nos formatos de CD, DVD, em embalagem dupla que agrega CD e DVD e, claro, em edição digital. A dupla sertaneja Henrique & Juliano, originária de Tocantins, participa da gravação ao vivo feita pela cantora e compositora goiana em show apresentado em 8 de outubro de 2016 no Sambódromo da capital do Amazonas. Henrique & Juliano formam trio com Marília na interpretação deMudou a estação, uma das 18 músicas do DVD.
Quatro dessas 18 músicas – Amante não tem lar (Marília Mendonça e Juliano Tchula, 2017), Eu sei de cor (Danillo Davilla, Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Junior Pepato, 2016), De quem é a culpa? (Marília Mendonça e Juliano Tchula, 2017) e Traição não tem perdão (Marília Mendonça e Juliano Tchula, 2017) – já foram previamente (e oficialmente) lançadas em disco em EP lançado em 24 de fevereiro nas plataformas digitais (com a ressalva de que a cantora já havia divulgado Eu sei de cor na web no ano passado).
Pelos títulos das músicas, já dá para perceber que Marília optou por manter a fórmula que a consagrou em 2016 no atualmente empoderado universo sertanejo feminino. A gente não se aguenta, Até o tempo passa, Nem foi e já voltou, Por mais três horas,Saudade do meu ex, Se ame mais e Sofrendo por 3 são músicas presentes no roteiro do show que originou o CD e DVD Realidade – Ao vivo em Manaus, prova de fogo na carreira ascendente da artista.
(Crédito da imagem: capa da edição com CD e DVD de Realidade – Ao vivo em Manaus, de Marília Mendonça)