Rodolffo comemora sucesso de ‘Batom de Cereja’ e revela que parceiro Israel virou digital influencer

0
88

‘As somas que a participação no programa trouxeram para a minha carreira foram imensuráveis’, diz o cantor e ex-participante do ‘Big dos Bigs’

Foram muitas as mudanças na vida de Rodolffo, ex- participante do BBB21. Desde que saiu da casa mais vigiada, o cantor sertanejo – que faz dupla com Israel – se viu em uma realidade muito melhor do que esperava. A rotina de trabalho aumentou, o carinho entre os fãs também e sua música ‘Batom de Cereja’ bateu recorde no Brasil e no mundo.

“As somas que a participação no programa trouxeram para a minha carreira foram imensuráveis”, diz o cantor. “Há dois anos, tem cantores e atores participando, mas eu acredito que essa foi a primeira vez que houve um estrondo tão grande em relação a um participante que está lá dentro, e o trabalho aqui fora deslanchar tanto.”

A reação dele, assim que saiu da casa, foi de muita surpresa e felicidade pela “grandiosidade das conquistas”. E é até engraçado pensar que “Batom de Cereja” quase não foi a música escolhida para o lançamento do novo DVD da dupla.

Rodolffo conta que, inicialmente, eles fariam um investimento para impulsionar a ‘Só de Sacanagem‘, mas ele cantou as duas músicas na casa e ‘Batom de Cereja’ caiu na graça dos brothers. “Aí fizeram a coreografia e foi explosão.” Outro ponto de virada foi na sua festa de Liderança, que tinha a música como abertura. “A partir daquele dia, ela assumiu o primeiro lugar no país, nas plataformas digitais, nas rádios e estamos segurando até hoje. Graças a Deus.”