Lucas Secco – Cantor destaca-se já no início do ano e nos apresenta o novo single “Troca Justa”

0
551

A música sertaneja é tão apaixonante que o tempo todo nos apresenta ótimos valores surgindo e um desses casos é o cantor que vem destacando-se no Paraná e que depois de lançar as músicas “Possessiva” e “Condomínio de Solteiro” chamado Lucas Secco.

E para iniciar bem o ano, o single “Troca Justa” surge com uma mescla entre a música sertaneja com o funk e com aquela pitada da identidade country que Lucas Secco carrega em seu DNA musical. A música é uma composição de Hilana Makiyama, Juninho Nogueira, André Henrique, Marcelo Mansur e Bruno Michel com produção musical do Maestro César Ribeiro e produção geral da New Music Editora e Gravadora mostrando a força da cidade de Maringá, no Paraná (um verdadeiro ponto dos universitários e das chamadas repúblicas estudantis) do Brasil.

Os estudantes da cidade são reconhecidos por revelarem vários nomes para a música sertaneja como Pedro Paulo e Alex por exemplo, e também para carimbar de vez artistas de outros estados que percorrem a região em busca de reconhecimento como Loubet, Fiduma e Jeca entre outros.

LUCAS SECCO
Fonte: Sertanejo News